RAIO CAUSA INCÊNDIO EM CASA DA QL 16 DO LAGO SUL

A queda de um raio causou um incêndio em uma casa no Lago Sul durante a tarde desta quinta-feira (27/10). O caseiro da residência viu o ocorrido e chamou os bombeiros, que evitaram a propagação das chamas.
O pedido de socorro foi feito por volta de 16h15. Ao chegar no local, na QL 16, a equipe dos bombeiros se deparou com um incêndio em um cômodo no subsolo da residência. Com a rápida ação dos combatentes, o fogo não se alastrou.
Após controle das chamas, foi feita a ventilação do local e acionada a perícia. Ninguém se feriu
Veja vídeos do atendimento dos bombeiros: