ACIDENTES EM VÁRIOS PONTOS DO DF DEIXAM TRÊS FERIDOS

Três acidentes ocorridos entre a noite de domingo (6) e a madrugada desta segunda-feira (7) deixaram três pessoas feridas. O primeiro ocorreu às 20h45 de domingo. Após a colisão de um Monza verde com um Gol prata, os dois veículos capotaram próximo a DVO, sentido Sobradinho-Planaltina. Os dois veículos desceram a ribanceira lateral. Não houve congestionamento devido ao horário. O local ficou aos cuidados da PRF.
Antônio Rafael Souza Filho, de 40 anos, que dirigia o Monza, e Wagner José da Silva, de 31, que guiava o Gol, nada sofreram. Já Maria Elena Luís Silva, de 52 anos, que estava no Gol, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho, com escoriações nas pernas e dor lombar, mas consciente, estável e orientada.

Na mesma região, mas na BR 020, próximo a garagem da Viplan, sentido Sobradinho- Planaltina, uma colisão de veículos ocorrida às 21h10 deixou Gildette Mundim Guimarães de 78 anos levemente ferida. O acidente envolveu um Gol branco, conduzido por João Pedro Mendonça Aquino de 20 anos, que nada sofreu, e um Prisma prata, conduzido por Milena Aparecida Guimarães Guilherme, que também escapou ilesa. Já Gildette Mundim foi atendida e transportada pelo bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina com dores no pescoço e membros inferiores, mas estava consciente, estável e orientada
Devido ao impacto os dois veículos ficaram fora da pista, no acostamento. Não houve congestionamento devido o horário. O local ficou aos cuidados da PM.
Atropelamento na Avenida das Nações
Já na madrugada desta segunda-feira, um homem não identificado, com aproximadamente 50 anos, foi atropelado próximo ao viaduto da Avenida das Nações, sentido Aeroporto-Eixão, por volta das 2h, pelo Renault Fluence cinza, placa JV-1237 /DF, conduzido por Hélio Caicheta dos Santos de 57 anos, que nada sofreu. Já a vítima, ainda não identificada, foi atendida e transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base com ferimentos na face e nas pernas, inconsciente. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Fonte:JornaldeBrasília