Banner Acima Menu INTERNAS

AUDIÊNCIA COM PRESIDENTE DA NOVACAP SOBRE ITAPOÃ "JULIO MENEGOTTO"

Por Sergio Loros
Estiveram hoje (21) na NOVACAP o jornalista Sérgio Loros (Informando e Detonando) o o empresário Eugênio Piedade (EG News Notícias) e para uma audiência com Presidente da NOVACAP Júlio Menegotto.
Os diversos assuntos tratados foram relacionados em melhorias para cidade do Itapoã, tendo como principais assuntos: Melhorias na região da Mandala, recapeamento da feira provisória do Itapoã, execução asfáltica do trecho entre o futuro shopping até portaria do Condomínio Mansões Entre Lagos (em estudo de viabilidade) e também o asfaltamento da parada de ônibus que fica em frente ao Condomínio Mansões Entre Lagos.
Com relação a Mandala, atender a população quanto a drenagem pluvial e o asfaltamento com calçadas e meio fio de algumas ruas.
  • Asfaltamento do trecho que liga o Shopping ao Condomínio Mansões Entre Lagos o Presidente Menegotto acredita que será a única forma de evitar que sejam derramados por carroceiros e moradores, entulho, sofás velhos, restos de obra e etc, naquele espaço.
  • Nos e o presidente da Associação dos feirantes senhor Brito agradecemos também ao Presidente o pedido já atendido da colocação de caminhões de fresado para o estacionamento e a recompactação do espaço onde serão colocadas as barracas e atenderá 200 feirantes. (veja fotos)
  • Também o Presidente informou que será asfaltado a parada de ônibus localizada em frente ao Condomínio Mansões Entre Lagos que tanto é reclamado, quando seco cria-se poeira e quando chove se faz lama.
Na saída, após um papo bastante descontraído o Presidente Menegotto que é de carreira do GDF com 18 anos de NOVACAP citou alguns pontos do seu trabalho a frente do orgão e também abriu sua agenda para que possamos fazer uma coletiva com jornalistas onde mostrará ponto a ponto de sua gestão.

Colocou-se a inteiro dispor de toda a população do Itapoã aonde falou que não medirá esforços para ajudar um povo tão carente, e com sorriso no rosto falou: Itapoã conte comigo!”

Postar um comentário

0 Comentários