TITULO

AVIÃO DA AVIANCA FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM BRASÍLIA

Por volta das 17h40, desta terça-feira (29/11), o avião da empresa Avianca que seguia de São Paulo para Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, fez um pouso de emergência, no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Inframérica, empresa responsável pelo Aeroporto de Brasília, houve o pedido para fazer o pouso emergencial e a Inframérica prestou o que é chamado de auxílio de solo, quando os bombeiros do aeroporto acompanham a aeronave até o pouso. O voo saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os últimos passageiros estavam desembarcando da aeronave
Avianca
Em nota, a Avianca informou que a aeronave realizava o voo 6378 e que apresentou uma indicação atípica no sistema de ventilação. Por precaução, o comandante decidiu alternar a viagem para Brasília. Conforme a Avianca, a aterrisagem foi realizada e em segurança e o desembarque dos 99 passageiros aconteceu normalmente.
"A Avianca Brasil está prestando a assistência necessária aos clientes. A companhia lamenta pelo desconforto, mas destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores", divulgou.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.