BATIDA ENTRE TRÊS CARROS DERRUBA POSTE

Acidente envolvendo dois carros de passeio e um veículo do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal deixou pelo menos dois feridos na tarde desta quarta-feira (24) na BR-020, no sentido Plano Piloto-Sobradinho. O acidente aconteceu por volta das 16h40 na subida da rodovia, na altura dos supermercados Atacadão Dia a Dia e Comper.
Até as 17h15, os bombeiros ainda atuavam no socorro e não tinham informações sobre o estado das vítimas. No mesmo horário, chovia forte na região de Sobradinho.
Imagens feitas pelo repórter Kenzo Machida, da TV Globo, mostram que os três veículos pararam no canteiro central. O poste atingido quebrou e também ficou tombado no canteiro.
A batida gerou engarrafamento no local e complicou a volta para casa. Duas das três faixas precisaram ser interditadas para o atendimento às vítimas. O trânsito foi desviado para a via marginal.