BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO LAGO PARANOÁ

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram por volta das 7h42 desta quarta-feira (16/11) o corpo de Venício da Silva Oliveira, 21 anos, que se afogou no Lago Paranoá na terça (15). O acidente ocorreu na altura do Conjunto 3 da ML 3 do Setor de Mansões do Lago Norte. O corpo estava a 50 metros da margem, a uma profundidade de sete metros.
Três viaturas participaram da operação de busca: uma lancha e dois veículos por terra. Cães farejadores também foram usados. A equipe de resgate aguarda a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a retirada do corpo.
De acordo com informações da corporação, o rapaz estava com a namorada e um cunhado em um barco, quando decidiram entrar na água. Após cinco minutos, o jovem começou a se afogar. Ainda segundo os bombeiros, o barco em que o grupo estava foi empurrado para longe deles.
O cunhado informou aos militares que tentou ajudar a vítima chegar à margem do lago, mas não conseguiu. A operação continuou no local até por volta das 20h, quando foi interrompida devido à falta de claridade no lago.

Fonte: Metrôpoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.