BOMBEIROS SÃO VÍTIMAS DE SELVAGERIA E AGRESSÃO EM SÃO PAULO

Na última quinta-feira (24) o Brasil pode observar a selvageria cometidos por moradores da cidade de Paulínia, no interior do estado de São Paulo, contra Bombeiros Militares que se tentavam conter um incêndio.
   Os Bombeiros de Paulínia testemunharam algo totalmente inimaginável, enquanto enfrentavam o incêndio, assistiram imagem de selvageria e vandalismo contra militares que prestavam socorro no local. Também houve destruição da viatura de socorro que dava assistência no combate ao incêndio.
O Portal Bombeiros DF repudia veemente esses meliantes que demostraram não ter total condições em viver em sociedade, atacando militares do Corpo de Bombeiros de São Paulo e destruindo propriedade pública, como o caminhão de Socorro que serve para proteger e salvar vidas do cidadão comum.
Somos fortes, mas também somos seres humanos e nessa condição estamos hoje extremamente tristes e frustrados.

Fonte: Facebook Posto de Bombeiros da Casa Verde

1. É só botar fogo na casa deles, aí vão ligar 193, aí é só falar que não tem viatura, pois a que tinha eles quebraram! Aí depois que fritar tudo, perder tudo, vão ver a merda que fizeram! Tem q dar galinha para esses vermes não!

2. Brasil falido so isso precisa mais?

Obrigado pela sugestão.