UMA PESSOA MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM CAPOTAGEM PRÓXIMO A PAPUDA

Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (24) próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda, na região administrativa de São Sebastião, deixando o motorista, de 23 anos, morto e cinco feridos. Em estado grave, uma das vítimas aguardava o helicóptero do Corpo de Bombeiros por volta das 10h50. Incialmente, os bombeiros informaram que haviam quatro vítimas. A informação foi atualizada às 11h38.
A corporação informou que apenas os feridos com menor gravidade estavam sendo atendidos pelas equipes no local. O acidente foi por volta de 10h no balão em um trecho da DF-001, após a Papuda, na via que vem de Unaí (MG).

Não há informações sobre o que levou o motorista perder o controle da direção.

No carro, havia ainda um jovem de 18 anos, com escoriações na perna direita e suspeita de fratura no punho direito. Ele estava consciente, estável e orientado. Outro jovem, de 19 anos, teve ferimentos no rosto, estava consciente, mas desorientado, de acordo com os bombeiros. Havia ainda uma mulher de 38 anos, com fratura no braço direito, consciente, estável e orientada. Eles foram levados ao Hospital do Paranoá.
A criança envolvida no acidente tem oito meses de vida e estava consciente, estável e orientada. A mãe do bebê, de 20 anos, também estava consciente, estável e orientada. Os dois foram levados ao Hospital de Base. O bebê estava sem a cadeirinha que é obrigatória no país para transporte de crianças. Todas as cinco vítimas foram monitoradas pelo médico do helicóptero dos bombeiros. Os feridos foram levados pelas equipes terrestres da corporação. A Policia Miliar informou que revistou o veículo após ao acidente e encontrou papelotes de maconha. testemunhas contaram à polícia que antes da chegada da corporação, a mulher de 20 anos, mãe do bebê, havia recolhido vários papelotes da droga. No hospital, a bolsa da mulher, que estava levemente ferida, foi revistada e nela encontrada outros 57 papelotes de maconha. Após receber alta, a mulher será conduzida à delegacia . A 30º DP de São Sebastião vai investigar o caso

O trânsito, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou totalmente comprometido no local. A Polícia Militar foi acionada para monitorar o tráfego. A perícia também foi chamada para investigar o acidente. Só após o laudo é que as causas serão conhecidas.
Drogas no Local
A Polícia Militar chegou ao local do acidente um pouco depois dos bombeiros. Os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro papelotes de maconha. No HBDF, outra equipe da corporação revistou a bolsa de uma das passageiras e encontrou outro
Fonte: Correio Braziliense