CARRO DERRUBA POSTE NA SAÍDA DO GAMA

Um motorista perdeu o controle da direção e derrubou um poste na saída do Gama, no Balão do Periquito, a cerca de 35 quilômetros do centro de Brasília, na madrugada desta sexta-feira (4). A estrutura caiu no chão e ficou atravessada na via, deixando o trânsito completamente interditado por 30 minutos. O único ocupante do veículo era o condutor, que não se feriu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A frente do automóvel ficou parcialmente destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente a perícia poderá identificar as causas do acidente. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada para retirar o poste do meio da via, com o auxílio da corporação. Durante a manhã o trânsito já estava liberado, mas o poste continuava no acostamento da avenida.