CBMDF TEM BRILHANTE RESULTADO NAS COMPETIÇÕES DO SENABOM

Bombeiros do CBMDF conseguem brilhantes resultados na competição BOMBEIROS DE AÇO no SENABOM/16.
O Sgt/G2 Bruno Silva e Sgt/G1 Bernado , ambos do Grupamento de Busca e Salvamento, sagraram-se campeão e vice-campeão para Bombeiros com idade acima de 35 anos.
O Sgt/G1 Breno Silva, Gbs, conseguiu o terceiro lugar no Campeonato na modalidade com idade abaixo de 35 anos.
A Cb/G1 Sara Gomes, Gbs, sagrou-se vice campeã na modalidade feminina.
Vale ressaltar que o Sgt Breno e a Cb Sara Gomes participaram pela primeira vez da competição, onde já conseguiram mostrar uma alta performance e obter um resultados  expressivo.
Por sinal, o CBMDF ainda dará muito trabalho às equipes adversárias nos próximos anos
A nova geração já mostrou a que veio, levando o CBMDF ao pódio de  vice campeã na competição por equipe.

1. Parabéns equipe de Brasília. Como pai estou orgulhoso da filha que tive a sorte de ter, muito e mais sucesso Sara.

Obrigado pela sugestão.