Banner Acima Menu INTERNAS

CIDADE MARAVILHOSA ENTRA EM COLAPSO

Não é um sonho… é a mais pura realidade. Um pesadelo!
O Rio de janeiro entrou em colapso total agora no fim da tarde e se estende até o momento. Grupos do Comando Vermelho estão tocando terror em todo estado. Um dos focos é a Cidade de Deus.
Um helicóptero da Polícia Militar foi abatido na Cidade de Deus no início da noite deste sábado, durante uma operação realizada na favela da zona oeste da cidade. Os quatro tripulantes da aeronave morreram.
A Chefia da Polícia Civil determinou que todas as Unidades Judiciárias entrem em prontidão e está convocando os policiais de folga para ajudarem na mega operação que acaba de ser desencadeada. Da mesma forma o Comandante da Polícia Militar está procedendo em relação aos policiais militares. Vários fuzis estão sendo levados para o 18º Batalhão, onde será a concentração para o início da operação e os policiais de folga podem se deslocar para lá.
Um gabinete de crise foi montado no centro de gestão e controle na cidade Nova. Toda a cúpula da Segurança Pública está reunida nesse momento.
Segundo informações, a avenida Brasil está totalmente fechada na altura da fazenda Botafogo e vários marginais armados de fuzis fazendo arrastão na área. As UPPs da Vila kennedy, Lins e do Caju foram atacadas, além de forte tiroteio no Rio Comprido e no Túnel Marcelo Alencar. Informações do COR é que a noite será tensa.
Da redação
Por Poliglota…


Postar um comentário

0 Comentários