COLISÃO ENTRE VAN ESCOLAR E VIATURA DA PM DEIXA DUAS CRIANÇAS FERIDAS NO GAMA

Duas crianças ficaram feridas, no fim da tarde desta quarta-feira (23), após um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do DF e uma van escolar no Setor Leste do Gama, entre a QD 29 e 39, em frente ao posto de saúde nº 04. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um menino de 6 anos sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave. O outro, de 7 anos, teve um corte na cabeça e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), consciente, orientado e estável.
A PM informou que a colisão ocorreu após uma viatura ter sido acionada para atender uma ocorrência de um homem armado. Durante o deslocamento, a viatura se chocou contra a van. Os policiais não tiveram ferimentos.
Fonte: Jornal de Brasília


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.