Banner Acima Menu INTERNAS

CORONEL DO EXÉRCITO DIZ: “ CALEM A BOCA CANALHAS DA IMPRENSA”.


       Por Blitz Digital
   Recentemente, aproximadamente 50 pessoas invadiram o plenário da Câmara de Deputados bradando por uma intervenção militar e dando vivas ao juiz Moro. Foi uma pequeníssima manifestação, que cairia imediatamente no esquecimento não fosse a desproporcional  as reaçôes que dominam os canais de TV.
Começou com a presença do Boechat no programa do Datena. Os dois condenaram a pífia manifestação com tiros de canhão, como se fosse algo verdadeiramente grande e importante.
Por conta dos manifestantes, que não conhecemos, acusaram enfaticamente os militares de torturadores, golpistas e de todas essas coisas que nós já estamos acostumados a ouvir, sem podermos nos defender.
Lá pelas tantas, o hipócrita Boechat, com cara raivosa, acusou as Forças Armadas de corruptas.
Alto lá canalha, vamos botar o pingo no i!
A Marinha, o Exército e a Aeronáutica, como todas as instituições são integradas por pessoas e algumas delas poderão fazer coisas erradas. Mas a diferença fundamental em relação ao mundo civil é que, entre nós, sempre há um responsável pelo erro. O “eu não sabia” é desculpa que não “cola” e a Justiça Militar logo apanha em suas malhas aquele que se desviou dos preceitos legais ou foi omisso na correção das faltas cometidas.
Depois, nos jornais da noite, todos os âncoras, com caras de enfezados e tomando a posição de grandes defensores da Democracia esbravejaram contra os manifestantes, repudiando a intervenção militar. Mas no tempo que o PT estava no poder, fazendo barbaridades, nunca se manifestaram para defender esta mesma Democracia.
É importante lembrar que o Alto Comando das Forças já se posicionou, reiteradas vezes, a respeito de sua MISSÃO CONSTITUCIONAL, que vai ser cumprida.
Em 1985, os militares restabeleceram os civis no poder e vem suportando, calados, os revanchismos, as incompetências, a corrupção e a mais incrível roubalheira.
Nós militares, nos últimos 31 anos, temos garantido o funcionamento da Democracia. Se não fossemos nós, os  corruptos  teriam TOMADO O PODER.
Portanto, calem-se os canalhas hipócritas que nos acusam!
Coronel do  Exército Brasileiro  Mario Hecksher.

Foto: Jenipapo news.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Saímos da ditadura Militar e caímos na ditadura da corrupção. Qual das duas ditaduras matou mais pessoas? A da corrupção. Essa ditadura, a da corrupção, aliena as pessoas. As indus ao suicídio democrático.

    ResponderExcluir
  2. A grande (?) mídia brasileira ganhou 101% de pura libertinagem para manipular a opinião do Povo (a maior delas é dizer que aqui houve uma ditadura militar) e colaborar para perpetuar a organização criminosa durante 31 anos, chegando ao absurdo de permitirem que fossem eleitos presidentes como Lula, Dilma, Fhc, que além de corruptos são comunustas! 18/11/2016.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.