DONALD TRUMP RENUNCIA AO SALÁRIO DE PRESIDENTE: “IREI RECEBER UM DÓLAR POR ANO”.

O novo presidente dos Estados Unidos deu a sua primeira entrevista depois de ser eleito ao programa “60 minutos”, da CBS. Num discurso assertivo, falou de promessas e anunciou medidas para o seu mandato, como a nomeação de juízes antiaborto e pró-armas no Supremo Tribunal.
Mas as declarações do empresário não ficaram por aqui. O sucessor de Obama na Casa Branca afirmou a intenção de renunciar ao salário anual de 400 mil dólares do cargo de presidente.
Não vou receber o salário. Não vou”, disse, confirmando uma promessa feita num vídeo de campanha, em setembro, e deixando muitos de “boca aberta”.
Penso que por lei só tenho de receber um dólar, por isso receberei um dólar por ano”, afirmou o multimilionário, cuja fortuna pessoal foi estimada, no início de outubro, em 3,7 bilhões de dólares, pela revista ‘Forbes’.
Na mesma entrevista, Trump garantiu também que vai nomear, para o Supremo Tribunal, juízes contra o aborto e favoráveis à posse de armas de fogo.
Os juízes serão antiaborto e muito favoráveis à Segunda Emenda” da Constituição norte-americana, que garante o direito de cada cidadão dos Estados Unidos possuir uma arma de fogo.”
Fonte: movenoticias

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.