ENGAVETAMENTO ENTRE CINCO CARROS DEIXA TRÂNSITO CONGESTIONADO NA PONTE DO BRAGUETO

Um engavetamento entre cinco veículos em cima da Ponte do Bragueto, por volta das 7h15 desta quinta-feira (17/11), complicou o trânsito no local nas primeiras horas da manhã. Os bombeiros se deslocaram para prestar socorro, mas apenas duas pessoas precisaram ser atendidas: uma mulher e uma criança de 11 anos.
    As duas estavam em um Renault Logan. A motorista, Luciana Miranda Mattos, 41 anos, sentia dores nas costas e escoriações na face. Ela foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal estável. A criança de 11 anos estava com um hematoma na cabeça e os bombeiros a levaram para o mesmo hospital. O estado de saúde dela também é estável.
    Nos outros quatro veículos, um Nissan Tiida, um Fiat Toro, um Hyndai HB 20 e um Renault Daster estavam, apenas, os motoristas. Nenhum deles ficou ferido.
    Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) retiraram os veículos da pista para aliviar o congestionamento. A batida causou lentidão no trânsito.
    Fonte: Correio Braziliense