FÁTIMA BERNARDES: EXPLICOU... NÃO JUSTIFICOU ! MAS ESTÁ VALENDO

A apresentadora do programa “Encontro”, Fátima Bernardes, resolveu se explicar junto as milhares de famílias policiais militares do país e também junto a sociedade, por conta de sua infeliz colocação no seu programa do dia 17/11, onde uma enquete sobre quem salvar causou polêmica e descontentamento nacional. A pergunta era: quem um médico deveria atender primeiro? Um policial, levemente ferido, ou um traficante, que corresse risco de morte?”.
O programa de hoje contou com a presença do porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Major Ivan Braz, deixou claro que a corporação não gostou da forma como o assunto foi tratado. Mesmo sendo interrompido por Fátima que afirmou não ser contra a lei e que se tivesse que salvar, salvaria o policial, e que a opinião do público não refletia a dela e nem a do programa, notou-se claramente que ela não convenceu.
Por fim, e mais descontraída, Fátima tentou amenizar a situação. “A gente acabou dando muito trabalho para vocês”, afirmou, fazendo meia culpa e tentando se desculpar com as polícias militares do país.

Da redação,
Por Poliglota…