Banner Acima Menu INTERNAS

FÁTIMA BERNARDES: EXPLICOU... NÃO JUSTIFICOU ! MAS ESTÁ VALENDO

A apresentadora do programa “Encontro”, Fátima Bernardes, resolveu se explicar junto as milhares de famílias policiais militares do país e também junto a sociedade, por conta de sua infeliz colocação no seu programa do dia 17/11, onde uma enquete sobre quem salvar causou polêmica e descontentamento nacional. A pergunta era: quem um médico deveria atender primeiro? Um policial, levemente ferido, ou um traficante, que corresse risco de morte?”.
O programa de hoje contou com a presença do porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Major Ivan Braz, deixou claro que a corporação não gostou da forma como o assunto foi tratado. Mesmo sendo interrompido por Fátima que afirmou não ser contra a lei e que se tivesse que salvar, salvaria o policial, e que a opinião do público não refletia a dela e nem a do programa, notou-se claramente que ela não convenceu.
Por fim, e mais descontraída, Fátima tentou amenizar a situação. “A gente acabou dando muito trabalho para vocês”, afirmou, fazendo meia culpa e tentando se desculpar com as polícias militares do país.

Da redação,
Por Poliglota…


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não acredito no disque denuncia,Veja a questão como fazer uma denuncia de uma boca de drogas quando vc sabe que a polícia que vai lá recebe propina dos traficantes.Vamos limpar primeiro a polícia , infelizmente tem muitos corruptos.Uma vez falei com um cliente meu que é policial sobre isso , ele me falou o seguinte: então os policiais estão cansados da falta de apoio e salário baixo 🧐 .Como??? Eu acho que eles deveriam ganhar mais claro pois quem sai de casa para proteger vidas podendo não retornar para sua família é um herói, porém eu gostaria também de receber mais e mesmo assim não roubo do meu chefe.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.