HOMEM MORRE APÓS PERDER CONTROLE DE TRATOR

Um homem de 30 anos morreu depois de perder o controle de um trator e cair com o veículo no Córrego Jatobazinho, às margens do km 9 da DF-435, em Brazlânida.. A vítima ficou presa sob a máquina não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi preciso usar um guincho para retirar o condutor do trator. O veículo apresentou vazamento de óleo, por isso teve de ser retirado para evitar contaminação da água.
O acidente aconteceu pouco depois das 14h. A área onde o trator caiu fica próxima a uma ponte na estrada de terra.