An-BLmwr-Imgur-1

HOMEM MORRE ATROPELADO POR CARRO FORTE NA CANDANGOLÂNDIA

Um homem morreu atropelado por um carro-forte na tarde desta quinta-feira (10) na Epia, em frente à passarela da Candangolândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não havia sido identificada até as 18h30.

O acidente aconteceu por volta das 15h40. Duas das quatro faixas da pista, no sentido Plano Piloto, foram fechadas durante o atendimento. Houve retenção no trânsito. Os bombeiros informaram que a vítima era um homem adulto.