INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA ATINGE SALA E DESTRÓI MÓVEIS DA CASA

Um incêndio em uma casa na Quadra 4 do Setor Leste do Gama queimou móveis e atingiu a sala da residência. O fogo começou por volta das 20h45 desta quarta-feira (9/11). Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares evitaram que as chamas atingissem outros cômodos.
De acordo com a corporação, 20 homens trabalharam por, aproximadamente, 20 minutos para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido. A perícia foi acionada e o laudo sobre as causas do início do fogo deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Correio Braziliense