Banner Acima Menu INTERNAS

JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA CONTRA MOTORISTA ALCOOLIZADO QUE MATOU NO TRÂNSITO

A Justiça recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) contra Thiago Carvalho Cabral pelo homicídio de Eunides Ramos de Souza e pela tentativa de homicídio contra a filha dela, que também estava no carro. O crime aconteceu no dia 9 de outubro, na via de acesso entre a DF-001 e o Condomínio Quintas da Alvorada, no Jardim Botânico. Thiago dirigia alcoolizado quando bateu de frente com o veículo em que estavam as vítimas.
De acordo com a denúncia, o acusado dirigia desordenadamente, revelando total indiferença em relação aos resultados previsíveis de sua conduta, a ponto de invadir a contramão em local onde até a ultrapassagem era proibida. Diante dos fatos, a 1° Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília ofereceu a denunciou por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, com emprego de meio que resultou em perigo comum, diante das características da pista e da grande quantidade de bebida.
Thiago também foi denunciado pelos crimes dos artigos 306 e 312 do Código de Trânsito, pois já estava circulando alcoolizado por outras vias antes da colisão e, depois, ocultou garrafas de bebida que estavam no interior do veículo. Preso em flagrante, ele teve a prisão convertida em preventiva. Entretanto, a 2° Turma Criminal do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT) concedeu-lhe parcialmente habeas corpus, substituindo a prisão por outras cautelares menos gravosas.

Fonte:JornaldeBrasília

Postar um comentário

0 Comentários