MAQUINA EXPLODE E IDOSO SE QUEIMA EM IMPERMEABILIZAÇÃO

Um homem de 66 anos teve queimaduras de primeiro e segundos graus enquanto fazia a impermeabilização de um sofá na SQS 103, neste sábado (19). A vítima se feriu no braço esquerdo e nas duas pernas. Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o móvel pegou fogo depois que a máquina onde estava o produto para o procedimento explodiu. O acidente foi provocado pelo derramamento do fluido, diz a corporação.
A vítima é o zelador do prédio onde ocorreu o acidente. O operador da máquina, que também participava da aplicação do produto, não se feriu, dizem os bombeiros.