MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO EIXÃO NORTE

Um motociclista de 25 anos morreu em um acidente no Eixão Norte, altura da quadra 211, na tarde desta sexta-feira (11/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto dirigida por Adenir da Silva Castro colidiu em um veículo e, depois, em um poste. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do veículo não se machucou. Uma faixa da via foi interditada pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Metrôpoles