MULHER EMBRIAGADA SEM CNH COLIDE VEÍCULO NO LAGO NORTE

Na madrugada deste sábado (27/11), o Corpo de Bombeiros socorreu três pessoas que ficaram feridas em um acidente de trânsito no Lago Norte, no cruzamento próximo ao Shopping Iguatemi. De acordo com a corporação, houve uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles era conduzido por uma mulher que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo os bombeiros, a motorista também se recusou a fazer o teste do etilômetro. Além da mulher, estavam no veículo duas crianças, de 10 e oito anos, que foram encaminhadas ao Hospital de Base do DF (HBDF), com dores no corpo e pequenas escoriações.
O veículo que ela conduzia foi guinchado após a perícia para o depósito do Detran-DF, já que a mulher também não apresentou documento de licenciamento. O condutor do outro carro envolvido no acidente nada sofreu.

Fonte: Metrôpoles