MULHER COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ BOTA FOGO NO PRÓPRIO BARRACO

Uma mulher de 51 anos com sinais de embriaguez botou fogo no barraco em que morava com o filho, de 19 anos, e o irmão, de 41 anos, na madrugada desta sexta-feira (25) na Vila Telebrasília, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava agitada quando foi socorrida e não informou quais as razões para provocar o incêndio. Ninguém se feriu.
A fumaça assustou os vizinhos, que acionaram a equipe. Os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar que elas se espalhassem para as moradias vizinhas. A ação durou cerca de 20 minutos.
Os militares, junto com policiais, tentaram convencer a mulher a se apresentar em uma delegacia, sem sucesso. Após o trabalho, a mulher foi imobilizada e levada à 1ª DP (Asa Sul) para prestar depoimento sobre o ocorrido.