PARTE DE FACHADA DE PRÉDIO NA ASA SUL CAI E ASSUTA MORADORES

Parte da fachada do bloco E da quadra 316 Sul caiu na manhã desta quarta-feira (9/11), após as chuvas que atingiram a região durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas ninguém se feriu.

Os profissionais constataram a queda de parte do reboco do prédio . O local foi isolado e a síndica orientada a fazer uma avaliação e proceder com a manutenção da fachada.

Os bombeiros ainda alertam que, com a chegada do período de chuvas, prédios, casas, muros e marquises devem passar por avaliação estrutural.

Além disso, torna-se mais importante a limpeza de calhas, rufos e telhados para que sejam evitados acidentes e danos materiais.

Fonte: Metrópoles