Banner Acima Menu INTERNAS

PMDF E CBMDF DORMEM NO PONTO E PERDEM O BONDE?

Uma emenda do deputado Wasny de Roure (PT) no Orçamento do Governo do Distrito Federal foi aprovada ontem (22) na Câmara Legislativa e tem como objetivo o remanejamento de recursos para a co-irmã Polícia Civil. Foram 4 votos favoráveis na Comissão de Economia, Ortçamento e Finanças (CEOF) e uma abstenção. A comissão é integrada pelos deputados Agaciel Maia (PR), relator-geral do orçamento, Wasny de Roure, Rafael Prudente (PMDB), Prof. Israel Batista (PV) e Júlio César (PRB).
Uma equipe da Secretaria de Planejamento do GDF, liderada pela secretária Leany Lemos, acompanhou a votação. O Projeto de Lei nº 1260/16, que trata o Orçamento do GDF para o próximo ano, tramita na CLDF e a emenda aprovada hoje prevê um remanejamento R$ 257 milhões para a Polícia Civil, que segundo o sindicato dos policiais civis (SINPOL-DF), abrirá um canal de negociação para a possibilidade de recomposição salarial da classe, prejudicada com a não inserção na Medida Provisória aprovada no Congresso e que reajustou os salários da Polícia Federal.
A Polícia Civil novamente mostrou como fazer articulações politicas em busca de valorização. 
Fonte: SINPOL DF

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não concordo com a reportagem que os pms e bms dormem no ponto, por ser um jornal militar deveria defender o militar!! Se fieram algo que os militares não tiveram conhecimento é porque foi feito escondido e não por desatenção! Os pms e bms a muito tempo não são mais massa de manobra!

    ResponderExcluir
  2. Blá blá blá, CL e nada é dá no mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.