PMs NA EXPECTATIVA DA REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO PARA DEZEMBRO

Hoje a Polícia Militar tem praticamente mais de 1100 homens, com 7 anos na corporação e já encontram-se credenciados para promoção de soldado a cabo. Caso a redução do interstício em 50% seja realizada para as promoções, o tempo exigido será de 5 anos na graduação de soldado, assim qualificando todos para a promoção do mês de dezembro. Caso não ocorra a redução apenas 92 militares serão promovidos.
A redução também atingirá Policiais Militares das graduações de 2º sargento, como consequência, as promoções para 3º sargento. Tal impacto atingirá o CAP (Curso de Aperfeiçoamento de Praças) em 16/11/2016, em que constam apenas 552 militares habilitados para realizar o curso. 
O Portal Bombeiros DF declara total apoio aos Praças da Polícia militar que lutam para alcançar a primeira promoção em 7 anos de corporação, como também aos sargentos que visam mais uma progressão na carreira.
Fonte: Blog do Halk


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.