SIMULADO DO SISTEMA DE COMANDO DE INCIDENTES (SCI)

O CBMDF realizou na tarde desta quinta-feira (27) no Centro de Treinamento Operacional um grande exercício simulado.
A atuação foi completa e totalmente dentro dos padrões do Sistema de Comando de Incidentes (SCI). A coordenação e execução foi realizada pelos militares do Comando Especializado – COESP (GPRAM, GBSAL, GPCIN, GAEPH, GAVOP, GPCIV) e do Centro de Treinamento Operacional – CETOP.
Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o Ministro de Estado da Integração Nacional Sr Helder Zahluth Barbalho, o Secretário Nacional de Defesa Civil Sr Renato Newton Ramlow, os Comandantes Gerais dos Estados de Alagoas, do Ceará, do Maranhão, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Distrito Federal.
Ações como este simulado enaltecem a atividade de salvamento e engrandecem o brio do bombeiro militar.

Fonte: CBMDF