An-BLmwr-Imgur-1

SOLENIDADE DE OUTORGA DA MEDALHA POR TEMPO DE SERVIÇO

O CBMDF realizou na manhã de 4 de novembro de 2016 a solenidade de outorga da Medalha de "Tempo de Serviço" no Iate Clube de Brasília.
Instituída por meio do Decreto 25.212, de 07 de outubro de 2004, a medalha de Mérito por Tempo de Serviço, concedida a oficiais e praças, traduz e assinala os bons e relevantes serviços prestados aos habitantes do Distrito Federal e entorno, bem como aos poderes públicos.
As medalhas por Tempo de Serviço se dividem em três categorias: ouro (25 anos), prata (15 anos) e cobre (10 anos). Foram agraciados 244 militares com a medalha de ouro, 62 com a de prata e 1 com a de cobre.

Fonte: CBMDF