Banner Acima Menu INTERNAS

TRAGÉDIA NA PONTE JK

Acidente Mata Jovem e deixa feridos
    Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (13) depois de o carro em que ela estava bater contra um poste na Ponte JK, em Brasília. O veículo “abraçou” a estrutura, que ameaçava cair. O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no sentido Plano Piloto. A mulher estava no banco do carona.
    Outros três jovens e um homem de 34 anos que estavam no automóvel também ficaram feridos – dois deles ficaram presos às ferragens – e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Base. Eles não corriam risco de morte.
    Testemunhas afirmam que a pista estava molhada, por causa da chuva, e que havia óleo. A perícia, que deve determinar as causas do acidente, ainda não havia sido realizada até as 12h.
    O helicóptero da corporação foi acionado, mas não chegou a ser utilizado. A Companhia Energética de Brasília foi acionada, por causa do risco de queda do poste. O trânsito foi completamente bloqueado no sentido Plano, e uma das faixas ficou fechada na direção do Lago Sul. Por ser domingo, não houve congestionamento.

Postar um comentário

0 Comentários