Banner Acima Menu INTERNAS

1.5 MIL PRESOS TERÃO SAIDÃO DE NATAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A justiça autorizou a saída de 1.499 detentos que cumprem penas em regime semiaberto para a saída especial de Natal. A medida começa a valer a partir das 7 horas da próxima sexta-feira (23). Os presos deverão retornar até às 10 horas de segunda-feira (26).
Enquanto estiverem fora das unidades prisionais, os detentos deverão se atentar à algumas regras, como não circular nas ruas após às 18h, não ingerir bebida alcoólica ou usar drogas, estar com a documentação de identificação em mãos e manter “boa conduta”. Os agentes  penitenciárias poderão fazer as chamadas “visitas surpresa” às residências dos presos para constatar se as determinações judiciais estão sendo cumpridas.
Quem não voltar no dia e no horário previsto será considerados foragido e pode perder o direito ao semiaberto quando for recapturado, além também, de responder a inquérito disciplinar.
ANO NOVO
Na próxima semana será divulgado o número de detentos que serão beneficiadas com o saidão de Ano Novo, previsto para sexta-feira (30), a partir das 7 horas, com regresso na segunda-feira (2) até as 10 horas.

Fonte: Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários