TITULO

ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DOS BLOGUEIROS DE POLÍTICA ELEGE NOVA DIRETORIA, CONSELHOS E PRESIDENTE DE HONRA

Foram eleitos por aclamação neste sábado (3), os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo/Ética da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), para o biênio 2017-2018, compondo a chapa única “Blogueiro Forte e Independente”. São eles:
DIRETORIA EXECUTIVA
Sandro Gianelli- Diretor-Presidente
Kleber Karpov- Diretor Vice-Presidente
Toni Duarte- Diretor Secretário-Geral
Rodrigo Mercucio- Diretor Financeiro
Edgar Lisboa- Diretor de Relações Públicas
Eldo Gomes- Diretor de Relações Institucionais
Hudson Cunha- Diretor de Comunicação e Marketing
CONSELHO FISCAL
Marc Arnoldi- Conselheiro-Presidente
Hamilton Silva- Conselheiro
Ricardo Aguiar- Conselheiro
Sérgio Loros- Suplente
José Gurgel- Suplente
Idovan Araújo- Suplente
CONSELHO CONSULTIVO/ÉTICA
Tenente Poliglota- Conselheiro-Presidente
Aderivaldo Cardoso- Conselheiro
Artur Benevides- Conselheiro
Posse
Os novos diretores e conselheiros tomarão posse no dia 15/02/2017, em local a ser definido posteriormente, haja vista que o mandato da atual diretoria foi prorrogado até a data mencionada.
Sobre o presidente eleito
Além de editor do Blog do Sandro Gianelli desde 2011, o diretor-presidente eleito é apresentador do programa Conectado ao Poder, da OK FM, e assina a coluna Entorno, no Jornal Alô Brasília. Foi secretário municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Novo Gama. Atualmente é assessor de imprensa na Câmara Legislativa do DF. Consultor em marketing político e especialista em pesquisa de opinião pública, Gianelli, que hoje exerce o cargo de Diretor Vice-Presidente da ABBP, fez um discurso focado na estratégia após a aclamação. “A nova diretoria terá como foco o fortalecimento dos blogueiros como categoria; a busca de mais audiência; a inserção nas faculdades; e a fiscalização dos gastos públicos investidos em publicidade”, afirmou.
Títulos honoríficos
Fred Lima sugeriu que a Assembleia concedesse o título “post-mortem” de Fundador Maior da ABBP, ao prof. Francisco de Paula Lima Júnior, o prof. Chico, que faleceu em março deste ano, como forma de reconhecimento de sua liderança e dedicação na fundação da Associação, que completa dois anos nessa próxima semana.
O título foi aprovado e será entregue à sua família na cerimônia que antecede a posse da nova diretoria e conselhos. “Uma das preocupações que tive foi de eternizar o prof. Chico no seio da ABBP, lembrando que sem ele esta Associação não teria existido, algo de conhecimento de todos os sócios. Portanto, seu nome consta no novo estatuto como Fundador Maior e a denominação da sede da ABBP é “Sede Professor Francisco de Paula Lima Júnior”, como forma de homenageá-lo”, afirmou o diretor-presidente.
Também com o objetivo de reconhecer e fazer constar em ata, o diretor-presidente recomendou que o benemérito Danúbio Martins de Oliveira, que já recebe carinhosamente o título de “padrinho da ABBP”, obtivesse formalmente a honraria que já lhe é conferida. “Vamos só ratificar aquilo que já existe na prática. Danúbio está conosco desde o início. Ele merece por sua contribuição”, afirmou Fred.
Presidente de Honra
A Secretaria-Geral propôs à Assembleia que fosse outorgado o título de Presidente de Honra da ABBP ao diretor-presidente, Fred Lima, após a conclusão de seu mandato, em fevereiro. Por unanimidade, a Assembleia aprovou o título, e fez questão de ressaltar as ações importantes promovidas pelo dirigente durante sua passagem pela presidência da Diretoria Executiva, incluindo, por exemplo, a organização institucional, o lançamento do Código de Ética, a criação do Departamento Jurídico, a inauguração da sede, a reforma do estatuto, a implementação da sabatina política etc.
Emocionado, o presidente agradeceu a importante honraria e afirmou que será uma espécie de conselheiro do futuro diretor-presidente, Sandro Gianelli. “Quando o presidente Sandro quiser, estarei à sua disposição para ajuda-lo naquilo que for possível, em prol da ABBP. Serei informalmente um conselheiro facilitador da gestão do diretor-presidente eleito e de outras futuras gestões que coloquem a Associação em primeiro lugar”, concluiu.
Da Redação do Portal ABBP

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.