BARCO AFUNDA NO LAGO PARANOÁ E PESCADORES SÃO RESGATADOS POR BOMBEIROS MILITARES

Dois pescadores estavam em uma embarcação que afundou no Lago Paranoá, Distrito Federal, na manhã deste sábado (24/12). O acidente ocorreu na QI 8 conjunto 7, próximo ao Hospital Daher, no Lago Sul, área nobre da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois pularam na água. Um deles conseguiu nadar até a margem. Marcelo Sindrônio Soares, de 48 anos, por não saber nadar, se afogou.
Os socorristas conseguiram retirar a vítima do lago. Após uma hora de trabalho, os militares conseguiram reanimar Marcelo. O resgate aéreo da corporação foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e instável para o Hospital de Base do DF.
Fonte: Metrópoles