BOMBEIROS ERGUEM PACIENTE NO 3º ANDAR DE PRÉDIO PARA ENTRAR EM SUA CASA

Um homem que se recupera de uma cirurgia precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para entrar em casa em Taguatinga Norte, pela janela. Os socorristas usaram a plataforma móvel do caminhão de combate a incêndios para erguer, o paciente em uma maca até o apartamento, que fica no terceiro andar.
Antes de usar a plataforma, socorristas estudaram subir Ivan Gomes Pereira, 32 anos, de maca pela escada, já que o prédio não tem elevadores. Porém os corredores e curvas eram muito estreitos para a operação, restando, como última opção, erguer Ivan até a residência.
O episódio ocorreu por volta das 10h30, quando os bombeiros atenderam ao pedido de ajuda. Para que o homem conseguisse entrar no apartamento sem que houvessem danos ao patrimônio ou à própria cirurgia, parte do vidro foi retirado. O atendimento durou 30 minutos e contou com 8 militares.

Fonte: Correio Braziliense

1. Os Bombeiros são assim, sempre prontos para atender a sociedade. Eles são nota 10....

Obrigado pela sugestão.