BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE PROFESSOR NA CACHOEIRA DO INDAIÁ

O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal e Goiás localizaram o corpo do professor Carlos Brasileiro, desaparecido na cachoeira Indaiá, desde quinta-feira 22/12. Durante as buscas por trilhas na região o veículo do professor foi localizado no estacionamento da cachoeira, podendo comprovar que ele passou pela região.
Os bombeiros realizaram mergulhos nos poços, utilizaram cães farejadores e militares especializados, que localizaram o corpo do professor  do lado de um paredão em uma parte seca, com um corte profundo na cabeça.
Um trilheiro da região prestou apoio aos bombeiros na busca.

Por Bombeiros DF

1. O melhor prof de física, com o jeitão dele,conquistava espaço em cada coração, descansa ao lado de Deus Pita!!!

ResponderExcluir
  2. O melhor prof de física, com o jeitão dele,conquistava espaço em cada coração, descansa ao lado de Deus Pita!!!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.