BOMBEIROS MILITARES REALIZAM PARTO NO PÁTIO DO 3º GBM - SIA

Enquanto famílias comemoram o Natal, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal continua de plantão para atender a população.
E nesse dia 25 de dezembro, dia em que se comemora o aniversário de nosso Senhor Jesus Cristo, o 3º Grupamento de Bombeiro Militar do Sia foi acionado no pátio de sua unidade, onde a gestante já estava em trabalho de parto.
Os militares da UR 403 composta pelo Sgt. M. Santos, CB. F. Santos e Paulo Rocha fizeram todo o procedimento para trazer a este munto a pequena Heloísa, ainda mais numa data tão especial, após o parto foi conduzida ao HMIB.
Por Bombeiros DF

1. Parabéns a esses bravos guerreiros que diuturnamente estão em alerta!!!! Feliz ano novo

ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses bravos guerreiros que diuturnamente estão em alerta!!!! Feliz ano novo