CARRO CAPOTA APÓS COLISÃO NO GUARÁ

Um acidente no Guará II mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (14). Por volta das 15h50, um Hyundai prata e um Palio grafiti colidiram na avenida principal da cidade, na altura da QI 25. Uma faixa de cada sentido da via foi interditada durante o socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Hyundai capotou após a batida. O condutor, 20 anos, recebeu atendimento preliminar e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), consciente e estável. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.
Fonte: Jornal de Brasília

1. A avenida central do Guará II exige há um bom tempo fiscalização eletrônica. A região tem muitos pedestres, adolescentes e criancas, que ficam muito vulneráveis frente aos motoristas irresponsáveis que transitam em alta velocidade. Só não acontecem mais acidentes porque os pedestres evitam e também por muita sorte. Administração, favor adotar providencias com os órgãos de trânsito.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.