CONVITE: CONFRATERNIZAÇÃO DOS BLOGUEIROS DE POLÍTICA DO DISTRITO FEDERAL - ABBP

Ao criar a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP) a dois anos, o professor Francisco de Paula Lima Júnior, o prof. Chico, falecido em 22/03/2016, não imaginava que essa associação fosse chacoalhar o jornalismo político de Brasília. Deixou um legado de grande esperança e, com toda certeza, com um futuro muito promissor.
Em noite de festa, principais blogs de política do Distrito Federal, realizam na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, a tradicional confraternização da Associação, que hoje conta com mais de 40 associados, celebrando assim 02 anos de existência e atuação na capital federal.
A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal/ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Hoje, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, que é responsável por dar transparência a diversos fatos que norteiam o eixo legislativo, judiciário e executivo.
A ABBP nasceu com o propósito de unir, representar e defender os blogueiros de política do DF e Entorno. Nos seus dois anos de existência, a Associação ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia, fortalecendo os produtores dela, isto é, os blogueiros associados, mas mantendo sua linha independente e isenta como instituição.
Por isso, você leitor, está convidado a dividir conosco essa alegria. Sua presença será fundamental para coroar um sonho que se transformou em realidade.