TITULO

CORPO DE MÃE LEVADA PELO RIO É ENCONTRADO. FILHA CONTINUA DESAPARECIDA.

Equipes dos bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (5/12) o corpo da dona de casa Ana Cristina Ribeiro, 34 anos, levada pela correnteza do Rio São Bartolomeu neste domingo (4). De acordo com informações da corporação, ela e a filha de 10 anos desapareceram depois de mergulhar na água, no Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião. O corpo da menina ainda não foi localizado.
Ana Cristina tentou socorrer as duas filhas que estavam sendo carregadas pela água. Uma das meninas, de 13 anos, conseguiu ser salva por pessoas que estariam próximas à margem. A família – um casal e três filhos – tinha ido ao setor de chácaras do Capão Comprido olhar um lote para comprar na região e decidiu entrar na água.
Ana Cristina e a filha mais nova, no entanto, não conseguiram sair da água e foram levadas. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na tarde de ontem e trabalhou com 23 militares, sendo cinco mergulhadores, além de uma aeronave.
Os bombeiros vasculharam a maior área possível. A ação teve que ser suspensa às 20h20 por falta de iluminação, sendo retomada na manhã desta segunda.
O corpo da mãe foi encontrado aproximadamente a 1,5 km de onde ocorreu o afogamento.
A aeronave resgate realizou uma varredura e localizou o corpo preso entre galhos, na margem do rio.

Fonte: metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.