Banner Acima Menu INTERNAS

EM VÍDEO FRAGA SE PRONUNCIA E AFIRMA QUE SEU VOTO FOI CONSISTENTE

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) justifica seu voto à Emendas e Destaques apresentados quando da votação do Projeto das 10 medidas Anticorrupção encaminhado ao Congresso pelo Ministério Público.
Em seu pronunciamento o deputado Fraga deixa bem claro que a intenção não é acabar com a Operação Lava Jato, mas sim levar à sociedade a necessidade de coloca-la numa posição de destaque, desde que seja cumprida as prerrogativas da legislação vigente e, principalmente, a Constituição Federal.
O próprio juiz Sérgio Moro, na audiência de debate do Projeto de Lei 280/2016, realizada hoje (01/12), deixou claro que espera que o Senado Federal resgate a credibilidade e o respeito ao povo brasileiro, entendendo as colocações dos parlamentares. Medidas controvertidas ficaram de fora na Câmara, mas que com certeza o Senado haverá de corrigí-las. “As medidas dos promotores de renunciarem às funções podem até ter sido precipitadas por uma animosidade exarcebada, mas nada que um bom estudo e debates conscientes possam colocar as coisas em seus devidos lugares. As animosidades não podem se sobrepor à Lei”, disse Moro.

Postar um comentário

0 Comentários