FORTE COLISÃO DEIXA TRÊS FERIDOS EM TAGUATINGA

Uma colisão automobilística no cruzamento em frente ao Taguatinga Shopping, deixa TRÊS feridos.
Em um dos veículos o condutor nada sofreu, já a passageira foi transportada pelo Samu.
No outro veículo duas pessoas ficaram feridas, uma foi atendida pelos bombeiros no local e transportada pelo SAMU, o passageiro teve luxação no membro inferior direito e com escoriações na face, após a ser estabilizado foi transportado pelos bombeiros ao hospital de Taguatinga.

A via ficou interditada no sentido Católica, com trânsito desviado para a marginal.
O local ficou aos cuidados da PMDF.

Com informações do CBMDF