FRAGA DA ESCLARECIMENTO SOBRE LICENÇA ESPECIAL

Esses bizus que estão divulgando não passam de oportunistas de plantão que querem somente enganar você e ganhar a sua simpatia. Confie no nosso trabalho”, (Dep Alberto Fraga)
A aprovação ontem (14) do PLS 449 pelo Senado e encaminhado à Câmara dos Deputados como PL 6726/2016, levou pânico aos integrantes das corporações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
A falta de informações, aliada à desinformações acabou mobilizando as classes para se dirigirem ao Congresso Nacional hoje (15), já que havia ”bizus” da a possibilidade do PL ser colocado em pauta nesta quinta-feira.
As divergências de informações acabaram levando muitos Policiais e bombeiros que tinham tempo de serviço (30 anos) a correrem aos seus departamentos de pessoal para darem entrada no pedido de reserva com receio de perderem seus direitos adquiridos.
No entanto, ciente disso, o deputado Alberto Fraga fez um esclarecimento a todos de que nada havia para ser votado a não ser o orçamento e garantiu que a questão dos policiais e bombeiros só será tratada a partir do retorno do recesso parlamentar, e mesmo assim numa reforma previdenciária tratada junto com os militares das Forças Armadas.