HOMEM É PRENSADO POR ELEVADOR DURANTE ACIDENTE DE TRABALHO NO GAMA

Um homem de 49 anos foi prensado por um elevador enquanto realizava serviços de construção em um prédio, na Área Especial Leste, no Setor Central do Gama. Valter Dias de Sousa, funcionário da empresa ASJ ltda., sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas teve os sinais vitais estabilizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF, o homem teve a cabeça prensada entre o elevador e ancoragem. Após o acidente, ele entrou em parada cardiorrespiratória, mas foi atendido pela corporação.
Já com os sinais vitais estabilizados, Valter foi transportado pela aeronave do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Base. A Polícia Civil foi solicitada para fazer perícia e o local ficou aos cuidados da empresa
Fonte: Jornal de Brasília