MOTORISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO NO PARANOÁ

Uma colisão envolvendo dois carros deixou um homem gravemente ferido no Paranoá, sentido Varjão, próximo ao Paranoá Parque. O acidente ocorreu por volta das 15h40 desta quinta-feira (1º).
A vítima, Raimundo Rafael Aguiar Campos, de 30 anos, que conduzia um Fiat Uno, de cor vermelha, sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Os bombeiros realizaram o desencarceramento para retirá-lo das ferragens do automóvel. Ele foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá consciente, orientado e estável. O motorista do outro veículo, um Honda Civi, de cor branca, não sofreu nenhum ferimento.

Ainda segundo os bombeiros, o trânsito foi desviado para as marginais. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a perícia da Policia Civil foi acionada.
Fonte: Jornal de Brasilia

1. Parabéns bombeiros do paranoá maravilhosos sempre prontos muito obrigado