MULHER É ATROPELADA NO BURACO DO TATU

Uma mulher de 48 anos foi atropelada por um Honda Civic, na saída do Buraco do Tatu, trecho de ligação entre o Eixão Norte e o Eixão Sul, por volta das 14h50 desta segunda-feira (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida com dores na região pélvica e com fratura no membro inferior direito. Consciente, ela foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O motorista do carro atropelador, 83 anos, deu suporte à mulher até a chegada do socorro. O trânsito ficou lento durante a ocorrência e foi orientado pela Polícia Militar.
Fonte: Jornal de Brasília