PROMOÇÃO DE PRAÇAS DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realizou as promoção de 176 praças , retroativo ao dia 30 de novembro de 2016. Ascensão profissional é uma das garantias conquistadas com a aprovação da Lei 12.086/2009. “A promoção é um reconhecimento profissional e traz a valorização dos bombeiros”.
O quantitativo das promoções foram:
10 Subtenente
51 1º Sgt
59 2º Sgt
55 3º Sgt
01     Cb
Parabéns a estes militares pela progressão na carreira militar, sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, juntos e unidos.