RÁDIO BOMBEIROS RECEBE VISITA DE ALUNOS DO CE 05

A Rádio Bombeiros teve uma tarde que entrará para a história. Na tarde do dia 20 de dezembro a rádio recebeu a visita de dois alunos, Rodrigo e Raquel, do Centro Educacional 05 de Taguatinga Norte – DF, juntamente com seu professor, Don Rod e a mãe de um dos alunos, a senhora Neide.
Começou com uma descontraída entrevista com os dois alunos contanto as experiências adquiridas com as aulas de primeiros socorros com o professor Don Rod.
Logo após houve uma entrevista da aluna Raquel que contou a todos como conseguiu salvar a vida da sua mãe que estava engasgada, com as técnicas aprendidas nas aulas de primeiros Socorros.

No final os alunos entregaram uma maquete simbolizando a Rádio Bombeiros.
Fonte: CBMDF