TITULO

UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM ACIDENTE DE MOTO COM ÔNIBUS

O carona de uma motocicleta morreu e o piloto ficou ferido em um acidente com um Ônibus do BRT na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), na manhã desta quarta-feira (7). Rafael Diniz Torres, 21 anos, teve traumatismo craniano grave, fratura na face e suspeita de fratura de tórax, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo por quase uma hora.
Os militares chegaram a acionar o helicóptero do da corporação, que pousou no meio da pista, próximo a quadra 26 do Park Way. O condutor da motocicleta, Rodrigo Greik Azevedo Lemos, 23 anos, sofreu várias escoriações e uma fratura na perna direita. Socorristas dos bombeiros transportaram a vítima para o Hospital de Base do Distrito federal (HBDF) orientado e consciente. 
O motorista do ônibus relatou à reportagem que levava os passageiros quando Rodrigo entrou com a moto na faixa exclusiva Ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente. O ônibus do BRT está com a lateral direita e o para-brisa danificados e a moto ficou parcialmente. As três faixas sentido Plano Piloto ficaram interditadas e o fluxo de veículos foi desviado para a marginal da pista até às 11h.
Cunhado da vítima, Adalberto Albernas contou que as vítimas estavam indo ao trabalho. “Eles trabalham como mecânico e lavador de carros em uma loja da Candangolândia, fazem esse trajeto de moto todo dia, mas nunca haviam se acidentado”, relata. A motocicleta era uma Honda Biz, que foi arrastada pelo BRT por cerca de 20 metros.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.