ACIDENTE GRAVE DEIXA UM MORTO E DUAS CRIANÇAS FERIDAS NA BR-251

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um jovem morto e cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças, na tarde desta segunda-feira (16/1), no Km 254 da BR-251, rodovia que liga o Distrito Federal a Unaí (MG).
Raul Ribeiro dos Santos, que dirigia um Fiat Siena prata, placa JJF 1666-DF, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A princípio, o Corpo de Bombeiros tinha informado que a vítima tinha 18 anos. Depois, retificou a informação. Raul tinha 36 anos. No mesmo veículo, estava Balbina Soares Ribeiro Dantas, 43, que teve cortes no braço esquerdo e na perna direita. Ela foi levada pelos bombeiros ao HBDF, inconsciente e instável.
Os outros quatro feridos estavam no segundo veículo, um Peugeot 207 preto, placa NLR 7006-DF. O motorista, Gilmarcos Felix da Silva, 31, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF) com cortes nos joelhos, pés e mão, mas consciente e estável.
Outra pessoa ferida é Damiana Gomes Ferreira, 30, que foi transportada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao HBDF com escoriações pelo corpo e dores generalizadas.

Fonte: Metrópoles

1. Meu tio tinha 36 anos e não 16, sempre foi muito prudente ao dirigir e nunca cometia infrações,que Deus o tenha

Respostas
    1. Agradecemos pela correção, e que Deus possa conforta o coração de sua família