BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIO RESIDENCIAL NA ESTRUTURAL

O corpo de Bombeiro Militar foi acionado para um incêndio no apartamento na Quadra 02, conj. 02, lote 15, do setor leste da cidade estrutural. Ao chegar na localidade os bombeiros intensificaram o combate para que o fogo não se propagasse para os demais cômodos do imóvel, restringindo-se apenas a queima de um quarto, banheiro e parcialmente da cozinha.
Durante o combate foi realizado o resgate de dois cães que estavam presos no interior da residência.
A informação obtida pelos bombeiros foi que o fogo se propagou após a moradora da residência ligar um secador de cabelo na tomada, o que provocou um curto-circuito e consequentemente provocando o incêndio.
O CBMDF usou 5 viaturas, 18 militares e cerca de mil litros de água para combater o incêndio na residência.
Após o incêndio foi realizado o rescaldo, junto com o isolamento do local para realização da perícia.

Com Informação CBMDF